Apresentação

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Saudações a todos,

É com grande prazer que dou inicio a mais um projeto, este totalmente diferente dos anteriores. Para aqueles que não sabem já tive um jornal e uma revista escolar, claro sempre contanto com o apoio de auxilio de diversos colaboradores, afinal duas cabeças pensam melhor do que uma. 

Agora estamos iniciando uma "Revista Blog", ou seja, uma mistura de blog com revista virtual. Trataremos de assuntos diversificados, com postagens a qualquer dia e a qualquer horário. Então não deixe de nos acompanhar e conferir todos os textos, e informações que iremos disponibilizar a você. 

Teremos um espaço também para que você, leitor, possa expor textos, opiniões, arte, ou qualquer conteúdo que queira compartilhar. Para isto basta entrar em contato com os moderadores do blog, e conforme possível, publicaremos.

O nome 'Portal dos Focas' vem do jargão jornalistico onde foca é chamado o jornalista inexperiente, ainda no inicio da carreira. Vale lembrar que nenhum dos escritores do blog tem formação acadêmica ainda.

Para finalizar, sejam todos bem vindos, e fiquem a vontade para comentar, opinar, compartilhar, e usufruir do conteúdo do blog.


Abraços, e até qualquer hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe suas criticas construtivas e ideias para o crescimento do blog. Obrigado!

 
Portal dos Focas © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum