O regresso de Adele

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012




A cantora inglesa Adele venceu seis prêmios, incluindo Álbum, Gravação e Canção do ano, desbancando grandes artistas como, Lady Gaga e Katy Perry que também concorriam  nas categorias.

A 54ª gala dos prémios Grammy assistiu ao regresso às actuações de Adele, que cantou 'Rolling In The Deep', o tema que lhe valeu os troféus para Canção e Gravação do Ano. A inglesa, que durante os últimos meses esteve a recuperar de uma cirurgia às cordas vocais, levou para casa um total de seis prémios, fazendo o pleno nas seis nomeações que tinha recebido.



Álbum do Ano (21), Melhor Performance Pop Vocal (Someone Like You), Melhor Álbum Pop Vocal (21) e Melhor Videoclip (Rolling In The Deep) foram as restantes categorias em que Adele vingou sobre a «concorrência».



Ao receber o último prémio da noite, para Álbum do Ano, Adele não conteve as lágrimas e, agradecendo antes de mais à sua mãe, lançou: "Mãe, a tua filha portou-se bem!".



"Este álbum é inspirado por algo bastante normal e pelo qual toda a gente já passou: uma relação de porcaria. E acabou por fazer coisas sobre as quais nem tenho palavras. Este tem sido um ano de grandes mudanças na minha vida", explicou Adele.

A emoção era tanta, e as lágrimas também, que a cantora inglesa deixou mesmo escapar a inconfidência de que já tinha ranho a escorrer pelo nariz, provocando uma gargalhada geral na sala.

Por: André Luis

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe suas criticas construtivas e ideias para o crescimento do blog. Obrigado!

 
Portal dos Focas © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum